14 Responses to Comentários e responsabilidades!

  1. mariajose says:

    Bom, resumindo… No ambiente de trabalho deve-se ter postura profissional. Não levar a vida pessoal seja o âmbito que for,manter um bom relacionamento com os colegas, Bom Dia,Boa tarde, falar pouco e geralmente assuntos que tem a ver com o trabalho, ser solidário com os colegas, ter espírito de equipe, e o mais importante trabalhar. Se a pessoa tem problemas pessoais deixe-os em casa qdo for ao trabalho e o contrário também..problemas da empresa deixe lá. Respeito por si e por todos. Não entrar em fofoca..Não ser partidário..enfim você está lá para trabalhar. Respeitar a todos sem preconceito de cor, religião, partido político,religião…sem julgamento. Enfim, o su lugar de trabalho nãoé um clube, é seu lugar de trabalho

    • mariajose says:

      inclusive ao meu ver existe duas qualidades que são primordiais no trabalho….disciplina e comprometimento. Sem esses requisitos não acredito que se obtenha sucesso

    • Eloy Souza says:

      Muito difícil encontrar alguém que consiga continuamente ser uma pessoa ao sair dos domínios da empresa e outra pessoa ao adentra-lo. Somos UNO. De qualquer forma, quanto mais conseguir separar vida pessoal de vida profissional melhor, porém, aviso que, raríssimas vezes conseguimos demonstrar alegria no trabalho quando em casa está uma balbúrdia ou vice versa.
      Tentemos sempre. Algumas vezes conseguiremos. Outras seremos derrotados. Mas NUNCA desistiremos.
      Grato, novamente, por sua visualização e comentário!

      • mariajose siqueira frança leme says:

        Acho que dá sim Eloy…Falo por experiência. Sempre fui disciplinada e comprometida ..em tudo que faço. Somos uno..concordo..mas temos o bom senso .. Qdo trabalho, consigo separar facilmente meu lado profissional do pessoal..tranquilamente…. tranquilamente.Já aconteceu muitas vezes de estar triste, chateada, e nunca deixei transparecer minha emoção no meu trabalho. Qdo chegava , respirava fundo e me entregava ao trabalho com toda minha vontade. è uma questão de postura. Qdo sabemos que precisamos daquele trabalho para viver …pode ter certeza que essa força maior prevalece. Bom, esse é meu ponto de vista.

  2. Elis Regina says:

    Nossa, muito bom mesmo…hoje o que mais precisa é qualificação … muitas empresas contratam por que fulano indicou… ai coloca a pessoa e começa a falar um monte de asneira … em minha cidade me dá nervoso, vai em uma loja todo os funcionários de fofoca e demoram pra atender o cliente …vai num pronto socorro a mulher olha para sua cara e isso o paciente morreu e nada dela fazer a ficha….ainda no pronto socorro o médico olha para sua cara é pergunta : – O que você tem? Gente um dia falei para o médico…Doutor se eu soubesse o que tenho não viria aqui, poxa depois que contei os sintomas todos ainda me pergunta isso? Fora que eles ficam de papo, vendo tv e esquecem o doente.Você vai na prefeitura olham pra sua cara e pedem para você esperar , ali você fica o dia todo e eles lá dentro …e assim vai, gente isso não é ser profissional . Precisa sim do Eloy aqui urgente…

  3. pedro amarildo vieira says:

    De cara,já dá para dizer…

    Realmente muito bom isso Eloy Ribeiro de Souza,pois falta realmente, para muita gente treinamento nessa área.As pessoas muitas vezes,descem o verbo em horas e locais,que realmente não se deve.

  4. Caríssimo, gostei muito das tuas observações. Infelizmente, as pessoas as vezes falam de tudo em ambiente de trabalho,menos do próprio trabalho. O tempo desperdiçado com comentarios inconvenientes pode ser revertido em observações produtivas, utilizando bom senso.

  5. Nos meus 32 anos na empresa foi só isso que vi e existem pessoas que você acaba por considerar “o chato”, pois são só esses os comentários do indivíduo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>